Colégio Santa Marcelina

O Colégio

Colégio Santa Marcelina

A instituição escolar nasceu com a denominação de ESCOLA GURILÂNDIA porque era destinada a crianças na faixa de idade até a 4ª série, e atendendo à demanda educacional, ampliou-se até a 8ª série. Com essa ampliação, tivemos que fazer uma troca de nome para COLÉGIO SANTA MARCELINA.

O COLÉGIO SANTA MARCELINA sempre primou em prestar serviços de qualidade e baseia sua prática numa fundamentação teórica e nas experiências de seus profissionais e de seus educandos.

Dessa forma, a educação de qualidade é aquela que promove a todos o domínio de conhecimentos e o desenvolvimento de capacidades cognitivas, operativas e sociais para o atendimento de necessidades individuais e sociais dos alunos. É nessa busca que todos os agentes do COLÉGIO SANTA MARCELINA estão engajados.

Assine nossa newsletter

receba novidades no seu e-mail